newsletter

Acompanhe nossas redes:

FEDEFAL suspende mobilização contra o DETRAN

06/02/2014 11h44 - Atualizado em 06/02/2014 11h45

FEDEFAL suspende mobilização contra o DETRAN

Após o retorno dos médicos peritos do DETRAN, que atuam nos processos para habilitação de motoristas com deficiência, a Federação de Entidades de Pessoas com Deficiência Física de Alagoas – FEDEFAL resolveu cancelar a mobilização popular prevista para o próximo dia 14 em frente à sede do DETRAN.

            Segundo o presidente da FEDEFAL, João Ferreira Lima a mobilização estava sendo articulada divido a suspensão, há mais de 8 meses, dos processos de habilitação para pessoas com deficiência. “Agora com o retorno dos atendimentos iremos suspender a mobilização, na esperança que tudo volte à normalidade o mais rápido possível”, explicou João Ferreira.

            Atualmente cerca de 140 processos de habilitação e renovação de carteiras de motorista para pessoa com deficiência aguardam a tramitação no DETRAN. Segundo João Ferreira inicialmente os atendimentos acontecerão todas as terças-feiras, sendo avaliados 12 processos por dia. “Nós sabemos que o tempo de espera, principalmente para novos processos será muito longo, mas o DETRAN assumiu o compromisso de tentar minimizar essas espera”, destacou Ferreira.

 

 

ASCOM ADEFAL

Jade Magalhães MTB. 851/AL

Deixe Seu Comentário

R. Clementino do Monte, 312 - Farol, Maceió-AL

Informações: 82 2121-8686

2012 © ADEFAL. Todos os direitos reservados. Proibido reprodução não autorizada.